terça-feira, 14 de setembro de 2010

Maria Padilha

Eu trabalho com nove guias espirituais, cada um tem uma inclinação filosófica ou magica. Não estaria correto eu dizer que eles pertencem a um seguimento, porque todos viveram a mesma experiência no astral depois de desencarnarem, que foi a seguinte;
Quando encarnados aqui na terra, eles foram de uma tradição, religião, etc... depois que morreram, deixaram o corpo físico, no plano espiritual, por serem seres humanos especiais e devotados ao seu caminho espiritual, foram acolhidos por grandes espíritos de luz, dentro de uma linha Metafísica universalista, e embora conservem certas classificações eles não pertencem mais, a nenhuma linha limitante, ou sistema de tradição. 

Hoje falarei sobre a Maria Padilha, que incorporo, uma mulher interessantíssima que treina um grupo de 13 outras mulheres ( desencarnadas ), que ela chama carinhosamente de “minhas meninas”, ela gosta de se manifestar em mim, ouvindo musicas Afro que a remete a sua ultima encarnação aqui na terra, porem mais evoluída, ela se propõe a explicar como ELA interpreta alguns simbolismos mencionados em suas canções, deixando claro que uma outra Maria Padilha, ainda ligada a Umbanda ou Quimbanda poderia ter interpretações totalmente diferentes.

Vamos lá;

“ sua cora é de ferro e capa encarnada “  -  a cora é seu posto de líder, o ferro mostra que este posto é firme, real e não frágil, a cor da capa mostra que ela é coberta pelas energias sagradas do mundo, o vermelho, o encarnado simbolizando a carne. 

“ rainha das sete encruzilhadas “ -  cada encruzilhada simboliza uma sagrada hipótese da vida, uma sagrada estrada com a energia dos quatro elementos. 

“ ela é faceira e formosa “faceira diz respeito a espiritualidade da alma que deve sempre ser alegre, e o formosa é que a beleza é arte é arte é a espiritualidade em sua manifestação mais misteriosa e física

“ rosa vermelha “simboliza o renascimento em explosão de Amor verdadeiro, e também um símbolo esotérico velado. 

“sua tumba tem mistérios “ela traz muitos conhecimentos do lugar onde esta, simbolizado vulgarmente aqui pela “tumba”...

“ mulher de sete maridos “ – referencia ao Deus Seth...

“ mulher de Lucifer “ -  mulher que esta comprometida com  a LUZ.

Este é o texto de inauguração do meu blog, e não poderia ser sobre outro guia, pois a Maria tem me ajudado muito, sempre competente e sincera, conquistando não só a mim, como meus clientes  e muitos amigos meus, que hoje também são amigos dela.

Cristian Costa.  

Um comentário:

Dani-se disse...

Este é só o inicio
a Maria dá muito o que falar
rsrs

gostei, a gnt sempre aprende
muito com textos relacionados
a espiritualidade.

até mais.