sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Por que a Rosa Maria bebe e fuma?


De tantos as pessoas perguntarem porque a Rosa Maria, espírito evoluído, bebe e fuma quando incorpora, eu mesmo perguntei a ela, e ela me respondeu, aqui esta a nossa conversa. Não é psicografia e sim psicofonia.

Por que a Maria Padilha bebe e fuma durante algumas de suas incorporações?

Eu não preciso beber nem fumar, mas me utilizo dessas coisas porque trabalho na linha das Sombras, que diz respeito a evolução da pessoa enquanto encarnada, enquanto aqui na terra com um corpo físico.
Na tradição da Luz, os guias não se utilizam desses meios materiais porque eles cuidam da evolução do espírito enquanto desencarnado nos planos astrais, é diferente.
Por exemplo; os trabalhos que realizo, como o de ajudar a pessoa a encontrar sua alma gêmea, necessitam SIM de energias extras, de massa para propiciar certas situações de aprendisado, consertar certos furos, material para criar pontes simbólicas na passagem das fases, e como NÃO roubo energia das pessoas, eu me utilizo da energia material transmutada do cigarro e da bebida. Eu poderia usar a energia do chocolate por exemplo, mas seria menos simbólico como a fumaça do cigarro que remete ao elemento ar e sua alusão à evolução, a bebida alcoólica remete a água, a sabedoria e a evolução.
Mas eu não poderia gerar eu mesa esta energia? Sim, poderia, mas espírito da Luz também fica fraco, também precisa repor energias, e o mesmo acontece com os espíritos das Sombras, pois não somos deuses, somos desencarnados com certa evolução a mais. Pra que vou gastar a minha energia se posso pegar da matéria?
Eu não faria isso para provar que sou evoluída, que coisa pequena seria...
Isso é coisa de encarnado inseguro!
Existem sim, vampiros de energia que roubam energias das pessoas, e que bebem e fumam, mas eu não faço parte desta turma. Eu me utilizo da energia dos cigarros e da bebida para não pegar das pessoas e nem gastar a minha.

Mas os guias do Espiritismo Kardecista por exemplo, não fazem isso, eles pegam de onde a energia necessária?

Primeiro lugar que cada seguimento faz de um jeito diferente, eles podem não pegar das pessoas ( muitas vezes pegam sim do próprio médium e depois reponham ), mas eles não fazem o que eu faço, eles não ajudam a encontrar almas gêmeas, eles não fazem as pessoas viverem na pele, na vida cotidiana uma realidade espiritual como eu mostro.
E eu não faço caridade, se eles querem doar energia deles mesmos que façam! Eu não!
Eu dou o meu jeito, e ele não prejudica ninguém! Não vicio o médium através do qual bebo e fumo, e se ele não quiser, depois que ele volta a consciência total, ele nem sente os efeitos do álcool.
O que mais tem é gente viciada falando de mim, ciúmes, medo, raiva são tudo vicio, quase ninguém vive sem e ninguém percebe e querem falar do meu cigarro... que coisa mais medíocre!
Vamos acordar!
Ciúme é um vicio perigoso , as pessoas matam para sustentar este vício, basta vocês ligarem a televisão nas noticias que verão a prova do que eu falo.
Mas eu falo de MIM, que sou EX pomba-gira. As outras eu não sei, cada um cuida do seu rabo.

2 comentários:

Anônimo disse...

É a Maria, bem espontâneo post, assim como a guia.
até mais

Dani

Emanuel disse...

Oi Cristian, tudo bem?
Gostei bastante do seu blog. Muito sucesso para você com seu livro.
Abraços!